Idosa de 70 anos viaja de moto de Natal (RN) a Santa Vitória para rever amigas

Maria das Graças dos Santos Medeiros, residente em Natal (RN), é motociclista de corpo e alma desde os 12 anos de idade. Na companhia do esposo Roberto Gileno, percorreu várias regiões do país, onde fizeram vários amigos.

Em fevereiro do ano passado, Graça Santos, como gosta de ser chamada, ficou viúva, mas encontrou forças na paixão pelo motociclismo como inspiração para continuar a vida. Assim, desde agosto de 2019, vem viajando pelo país, sempre revendo os amigos.

No dia 8 de outubro deste ano, apesar da pandemia de coronavírus, Graça Santos decidiu sair de casa. Saiu de Natal, atravessou o estado baiano, até chegar em Minas Gerais.

Na capital, depois de rever algumas amigas, foi rapidamente até a Bom Despacho (BA), e logo retornou a Minas, indo para Sabará.

—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

Saindo um pouco da rotina, viajou de trem da capital até Vila Velha (ES). “Era um sonho que almejava realizar a tempos”, disse ela.

Assim que retornou a capital mineira, Graças Santos montou em sua moto e rumou para cidade de Três Pontas (MG), onde participou de uma festa. Lá, encontrou um amigo de Santa Vitória e, logo, veio a lembrança de duas amigas residentes em nossa cidade: Rita Maria e Maria do Socorro.

Graças Santos não pensou duas vezes e rumou para Uberaba, via Anhanguera. Chegando em Prata, reviu mais amigos, depois partiu para Campina Verde, passou por Gurinhatã e, finalmente, chegou em Santa Vitória na data de 4 de novembro, indo ao encontro das amigas Rita Maria e Maria do Socorro, moradoras do BDA. Rita Maria foi cuidadora de sua mãe em Natal, há 21 anos.

Registro no Portal Receptivo de Santa Vitória.
Graça Santos com as amigas Rita Maria e Maria do Socorro.

Veja na íntegra um breve depoimento da carismática Graça Santos sobre sua saga de sair de Natal (RN) para rever amigas Rita Maria e maria do Socorro em Santa Vitória.

De moto, Graça Santos veio de Natal (RN) para rever amigas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *