Professora Fatinha se aposenta aos 55 anos

Maria de Fátima ladeada pelo esposo Clorival e filhos Pablo e Rafael

Após 34 anos dedicando-se a área educacional em Santa Vitória, a professora Maria de Fátima Queiroz de Oliveira Guimarães encerrou suas atividades no dia 27 de junho último.

Maria de Fátima, carinhosamente chamada de Fatinha, iniciou a carreira no Magistério em 1985, lecionando na Escola Municipal São José. Depois lecionou nas escolas estaduais de Perdilândia e Chaveslândia, até que se transferiu para a Escola Estadual José Paranaíba, onde prestou seus serviços por 20 anos, até se aposentar.

Falando de sua vida dedicada à educação, Fatinha se diz realizada e agradecida e feliz por estar se aposentando com saúde. “Cumpri minha missão como professora e sou muito grata a todos que trabalharam comigo por todos esses anos. E sou grata a Deus por ter chegado até aqui com saúde”, disse ela.

Fatinha destacou ainda que se sente lisonjeada e feliz por ter contribuído com a formação educacional de vários alunos, tornando-os cidadãos dignos e valorosos na função que hoje exercem, ou que exercerão no futuro.

Durante o almoço da Quermesse de São Cristóvão, Maria de Fátima foi homenageada por seus familiares.

Maria de Fátima é filha do saudoso casal Moreira e Ereny Maia, é casada com Clorival Miguel Guimarães e tem dois filhos: Pablo e Rafael.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *