Cacau e Salmo completam 35 anos de serviços prestados a COPASA MG
No longínquo oito de junho de 1984, os servidores João Carlos de Miranda Teixeira (Cacau) e Salmo José Neto ingressavam na empresa Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA MG. Na época foram indicados pelo então prefeito de Santa Vitória, João Batista de Lima.
Nestes 35 anos trabalhando na COPASA MG, Cacau dedicou todos eles à população de Santa Vitória, inicialmente como bombeiro e posteriormente como leiturista. Já Salmo, esteve entre 1988 e 1990 atuando em Campo Florido como encarregado de sistema, e de 1993 a 1996 na cidade de Campina Verde, quando retornou em definitivo para Santa Vitória.
Salmo e Cacau, hoje no auge de seus 59 anos de idade, recordam as dificuldades enfrentadas do início dos trabalhos até chegar aos 35 anos de serviços atuando na empresa. “Tivemos muitas dificuldades, mas sempre vencemos com garra, perseverança e muito trabalho em equipe”, enfatizou Salmo, gerente local da COPASA MG.
A estes funcionários, Salmo e Cacau, que são exemplos de profissionalismo, recebam o reconhecimento da comunidade de Santa Vitória pelos 35 anos de dedicação a empresa COPASA MG, sempre com a finalidade de proporcionar água de qualidade à população.