Emerson Ferreira assume a presidência do Lions Clube de Santa Vitória

Na noite desta quinta-feira (25), foi realizada a solenidade de posse da nova diretoria do Lions Clube de Santa Vitória para o ano leonístico 2026/2027. Assumiu a presidência o CL Emerson Ferreira da Silva, em substituição à CaL Joelma Nascimento de Morais. A vice-presidência será ocupada pela CaL Luzia Lusdalma de Miranda.
Além de companheiros leões de Santa Vitória, a solenidade de posse foi prestigiada pela CaL Selma de Souza Santos (presidente da Divisão E do Distrito LB-3) e do CL José Zito da Silva (assessor de Visão).
A ex-presidente Joelma, emocionada, agradeceu ao apoio de todos que o auxiliou em sua gestão. Ela destacou importantes ações de sua gestão, voltas para a saúde visual, diabetes, meio ambiente e contra a fome (com doações de cestas básicas). Também, destacou as doações de enxovais para bebês.
“Tenham a certeza de que não buscamos a perfeição, mas nós dedicamos de corpo e alma para dar o nosso melhor, mantendo viva a tradição de companheirismo à nossa comunidade. Agradeço a minha diretoria pelo suporte diário, aos companheiros que trabalharam e a cada Leão e Domadora que confiou em nossa gestão”, enfatizou, Joelma, também desejando êxito à nova diretoria do Lions Clube de Santa Vitória.
O novo presidente Emerson disse que se empenhará ao cargo que ora assume, pedindo apoio e união de todos os Companheiros e Companheiras Leões para que a nova gestão que se inicia tenha êxito e possa realizar um grande trabalho social em prol das pessoas necessitadas.






