Em Ituiutaba, Polícia Civil recupera veículo fruto de estelionato e prende autora
Com informações ASCOM-PCMG
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por intermédio da Delegacia Especializada de Combate ao Crime de Estelionato de Ituiutaba, prendeu, na tarde de ontem (14), uma arquiteta de 29 anos pelo crime de receptação.
A autora foi abordada por policiais civis quando saia do estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Trinta e Um, em Ituiutaba.
Na oportunidade, a autora estava conduzindo um automóvel Ford Bronco, de cor azul, o qual é produto de crime de estelionato na cidade de Campinas (SP).
A condutora do automóvel informou que o veículo pertence ao seu irmão, e que estaria usando-o emprestado. Ao consultar a identificação do irmão da autora, foi constatado que o indivíduo já é conhecido nos meios policiais, pela prática de vários crimes de estelionato.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado do DETRAN, e a autora foi presa em flagrante delito, sendo ela apresentada para a autoridade polícia responsável pelos crimes contra o patrimônio de Ituiutaba Rafael de Freitas Faria, o qual lavrou o flagrante e arbitrou fiança no valor de R$ 20 mil para autora responder o processo em liberdade. A investigada recolheu o valor da fiança e foi liberada.
O delegado Rafael Faria informou que uma investigação vai ser iniciada e novas diligências vão ser realizadas para a devida apuração dos fatos e identificação de outras pessoas envolvidas do crime de Estelionato e Receptação.