Paulo Herôncio representou Ipiaçu e Capinópolis na 98ª Corrida de São Silvestre

A 98ª edição da Corrida de São Silvestre, realizada na manhãdestedomingo(31/12), assim como em seus anos anteriores, reuniu atletas de diferentes partes do Brasil. A prova, que contou com mais de 35 mil competidores, dentre eles Paulo Herôncio, que representou Ipiaçu (onde mora) e Capinópolis (onde trabalha na Copasa).

Ele largou no oelotão geral e fez o tempo de 1h35min37s.

Nas redes sociais, Herôncio falou da emoção e gratidão da dimensão de quantas pessoas que torceram por ele.

“Quero agradecer, de coração, a todos os apoiadores de Ipiaçu e Capinopolis que me apoiaram com as despesas. Este ano, talvez nem viria, mas com a força de cada um e a bondade, conseguimos manter aquele simples sonho de moleque, que via o Chiquinho Soldado realizar corridas em Ipiaçu, e observar o senhor Antônio, pai do Elson e o Erlei Rosa Martins Martins, superando a idade e correndo”, disse.

“Então, fica a minha gratidão a todos que me auxiliaram, para continuar está odisseia”, pontuou.

——CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

Pelotão de elite

Só deu Quênia na 98ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre. A queniana Catherine Reline, de apenas 21 anos, foi a bicampeã da prova com 49min54s. Entre os homens, Timothy Kiplagat Ronoh venceu com 44min52s.

Tanto no masculino quanto no feminino, o melhor brasileiro ficou em sexto: Johnatas Oliveira, entre os homens, e a angolana naturalizada brasileira Felismina Cavela, que correu a São Silvestre pela primeira vez, entre as mulheres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *