José Carlos se aposenta após 40 anos no serviço público

Após 40 anos de serviços prestados à comunidade de Santa Vitória, o servidor público José Carlos Lopes encerra suas atividades nesta sexta-feira, dia 1º de julho.

Tudo começou em 26/11/1982, quando ingressou na Caixa Econômica do Estado de Minas Gerais (Minas Caixa), instituição em que trabalhou até 17 de junho de 1992.

Posteriormente, exerceu suas funções na Escola Estadual Prefeito José Franco de Gouveia período de 18/06/1992 a 09/09/1996.

Logo, em 10 de setembro de 1996, começou a trabalhar na Prefeitura de Santa Vitória, no final da gestão do prefeito Antônio Celso de Andrade Domingues, atuando na Secretaria Municipal de Governo.

Alguns meses despois, já no mandato do prefeito Lourival Domingues Franco, foi transferido para o setor de Contabilidade por convite do contador João Batista de Medeiros (Garcinha). Depois, trabalhou ao lado do contador Paulo Paranaíba, até o final do ano de 2000.

Em 2001, na gestão do prefeito Adalto José Fonseca de Lima, continuou no mesmo setor, desta vez trabalhando juntamente com o contador Ailson Divino Marques, até o final de 2004.

Em novo mandato de Antônio Celso de (2005 a 2012), trabalhou ao lado do contador Gleidson de Carvalho Silva, permanecendo o mesmo contador no mandato do prefeito Genésio Franco de Moraes Neto (2013 a 2016).

Finalmente, no mandato do prefeito Salim Curi, desde 2017, vem atuando no setor de Contabilidade juntamente com o contador João Adão Guimarães, perfazendo, assim, 40 anos de serviço público.

—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—-

José Carlos sempre foi um funcionário discreto e atuou com dignidade e distinção em todas funções a ele atribuídas.

Grato por tudo, muito feliz, José Carlos faz seus agradecimentos.

“Agradeço primeiramente a Deus e a meus familiares, em especial a minha esposa Blandina Maria dos Santos Lopes e meus filhos Lucas Lima Lopes e Fabrício Santos Lopes, que sempre estiveram a meu lado e apoiando em todos os momentos”, enfatizou.

“Também agradeço a todos os colegas de trabalho, com que passei parte da minha vida, e que considero a todos como que se fossem da minha família”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *