Empresário Bias aniversariando

Hoje, 27, transcorre o aniversário do empresário Bias Tomaz de Oliveira.

Com certeza receberá inúmeros abraços de amigos e familiares pela data festiva.

Parabéns!

HISTÓRIA DE VIDA

Na data de 19 de maio de 1975, portanto há quase 44 anos, o empresário Bias Tomaz de Oliveira dava início às atividades comerciais da empresa Lojas Mabel.

Na época, Bias tinha apenas 19 anos de idade, e havia chegado a pouco do estado goiano, onde morou a partir dos três anos de idade.
No começo, a loja comercializava apenas tecidos, confecções e armarinhos. Depois, se expandiu a passou a vender material escolar e esportivo.
A popularidade do campina-verdense Bias aumentou a partir de 1978, quando foi convidado por padre Joaquim a fazer o papel de Jesus Cristo nas Cenas Evangélicas, durante a Semana Santa. Como tinha cabelos longos e olhos claros, e a barba por fazer, Bias era ator perfeito para interpretar o personagem de Jesus Cristo. Além do mais, fazia o papel com distinta perfeição, digno de elogios.
Já bem relacionado no meio empresarial e social, Bias assumiu a presidência do Lions Clube no final da década de 1970. Depois, presidiu, por duas vezes, a Associação Comercial e Industrial de Santa Vitória.
Em 1982, se casou com Liliane Silva, com quem teve três filhos: Marianne, Tomaz e Bárbara.
Apolítico, Bias costuma dizer que, quando se trata de ajudar o próximo, de fazer o bem, sempre atuou discretamente. “Contribuí bastante com várias ações sociais em Santa Vitória, e tudo que fiz foi sem interesse político”, argumenta.
Sobre tantos anos mantendo a mesma empresa na Avenida São Paulo, o empresário Bias, hoje com 59 anos, faz questão de relembrar que sua loja é uma forte sobrevivente, haja visto que atravessou e superou diversas crises econômicas do país, se destacando como uma empresa sólida, sempre contribuindo com o progresso de Santa Vitória.

Por muitos anos, Bias fez o personagem de Jesus Cristo nas Cenas Evangélicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *