Bombeiro é ameaçado após soltar cavalo amarrado em MG: ‘vai levar tiro na cara’
Com informações O Tempo
Um sargento do Corpo de Bombeiros foi ameaçado de morte no bairro Costa Teles, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O autor da ameaça seria um vizinho do militar.
O bombeiro relatou que mora em frente a uma praça e, há dois dias, percebeu que um cavalo estava preso no meio da praça e sem acesso a água ou comida. O militar pontuou que não viu ninguém, nesses dois dias, tratando do animal. Diante da situação, o bombeiro decidiu soltar o cavalo para que o animal pudesse ao menos se movimentar e procurar por comida e água.
Assim que libertou o animal, o bombeiro foi abordado por um vizinho que questionou o motivo de ele ter soltado o cavalo. “Você soltou, então você vai buscar de volta. Você é bem atrevidinho”, teria dito o homem.
Depois dessa situação, o bombeiro se sentou em um bar. Passado alguns minutos, o homem voltou de moto, abriu uma das mãos e mostrou quatro munições de arma de fogo ao militar. “Tá vendo isso aqui? São quatro tiros que você vai levar na cara”, disse antes de fugir.
A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou o suspeito da ameaça. Um boletim de ocorrência foi registrado para “providências futuras”.