Desconfiada de traição, mulher esfaqueia o marido, lava a faca e ameaça matar a sogra em MG
Com informações G1 Triângulo
Um homem de 44 anos foi esfaqueado pela esposa, de 40, no domingo (17) no Bairro Jardim Itália, em Uberaba. A mulher contou que teria cometido o crime porque havia descoberto que estava sendo traída pelo homem.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita foi encontrada no local do crime e, durante a abordagem, ameaçou a sogra dizendo que iria matá-la.
Após ser acionada, a PM foi até a residência onde o crime aconteceu e identificou marcas de sangue na rua, calçada, garagem e nos cômodos da casa. A suspeita estava bastante alterada e disse à polícia ter ingerido bebida alcoólica antes de ir tirar satisfação com o marido sobre a suposta traição.
Ela contou que teria descoberto que estava sendo enganada pelo marido naquela tarde e por isso pegou uma faca de 20 cm e o chamou para conversar. Durante o diálogo, a mulher ficou muito alterada e tentou atingir a faca no pescoço da vítima.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
O homem conseguiu segurar a lâmina, mas foi atingido na barriga. Ao pedir socorro na calçada, uma testemunha relatou que a mulher agrediu novamente o marido com telhas e tijolos. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mirante.
A PM encontrou a faca usada no crime na pia do banheiro. A mulher contou que após o ocorrido teria lavado a faca para retirar o sangue.
Testemunhas contaram que a suspeita é conhecida por ser agressiva e que já viram ela sendo violenta com o marido e seus familiares, sendo que recentemente a mulher teria danificado o carro do companheiro na presença de várias pessoas na rua.