Feirante que matou motorista de aplicativo a tiros em Uberlândia continua foragido
Com informações G1 Triângulo
O assassinato de um motorista de aplicativo de 43 anos na feira livre da Avenida Monsenhor Eduardo, em Uberlândia, teria sido motivado por uma discussão de trânsito, segundo a Polícia Militar (PM). O suspeito do crime, que trabalha como feirante, fugiu e ainda é procurado.
O crime ocorreu na manhã de domingo (28). A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as circunstâncias do crime.
- Segundo a Polícia Militar, a briga começou quando a vítima foi à feira livre para deixar um passageiro;
- Ao parar o carro para o desembarque, o suspeito, que seguia atrás dele em uma van, ficou irritado e começou a buzinar;
- De acordo com o boletim de ocorrência, os dois começaram a discutir;
- O motorista de aplicativo abriu passagem para a van, mas a briga continuou e ambos saíram dos veículos;
- Nesse momento, o suspeito atirou na barriga da vítima. Com o motorista caído no chão, o feirante ainda atirou mais duas vezes e fugiu.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
Suspeito fugiu de carro
Após os tiros, a PM foi acionada e começou as buscas pelo suspeito. Aos policiais, a esposa do feirante disse que o marido chegou em casa no início da manhã dizendo que “fez besteira”, pegou documentos e fugiu no carro da família.
Os militares fizeram um cerco nas rodovias da região para tentar localizar o carro, que foi visto na BR-365, perto de Ituiutaba. Conforme a PM, o suspeito abandonou o veículo próximo a uma plantação de cana-de-açúcar e entrou no meio da vegetação.
Dentro do veículo a PM localizou uma arma e munições. Até o fechamento desta reportagem, o homem não havia sido localizado.