Acidente fatal tira a vida de três pessoas da mesma família que residia em Iturama

Com informações Blog Campina Verde

Neste domingo (21), uma trágica colisão entre um automóvel e uma carreta na BR 251, próxima a Curral de Dentro, resultou na morte de três pessoas de uma mesma família residente na cidade de Iturama. O acidente ocorreu por volta das 14h51, no município de Curral de Dentro/MG e mobilizou as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros do 7º BBM da cidade de Salinas/MG.

O veículo de passeio, um Golf de placa EBL-6076, transportava quatro membros da mesma família no sentido Minas Gerais/Bahia quando colidiu frontalmente com uma carreta de placa BEB-9J41, que seguia na direção contrária, Bahia/Minas Gerais.

De acordo com o condutor da carreta, que saiu ileso do acidente, de forma repentina o veículo de passeio colidiu frontalmente após o motorista do Golf perder o controle da direção.

A tragédia ceifou a vida de duas pessoas adultas: uma mulher, de 32 anos, passageira, presa nas ferragens, que era funcionária do Supermercado Ideal na cidade de Iturama e o condutor do veículo, de 35 anos, que também ficou preso às ferragens.

—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

Duas crianças, filhas do casal, estavam no veículo. A criança do sexo feminino, de 7 anos, foi atendida por equipes do SAMU devido a suspeitas de fratura no membro inferior esquerdo e escoriações, mas estava consciente. Infelizmente, a outra criança, um menino de um ano e oito meses, foi projetado do veículo e encontrado em óbito na pista de rolamento.

Após a perícia, os bombeiros utilizaram técnicas de salvamento veicular para remover as vítimas fatais, entregando-as à funerária local para encaminhamento ao IML de Taiobeiras (MG). A criança sobrevivente foi encaminhada ao hospital Oswaldo Prediliano em Salinas. Os veículos envolvidos ficaram sob os cuidados da polícia rodoviária federal. Todos os óbitos foram confirmados pelo médico do SAMU.

A BR-251 teve que ser interditada por aproximadamente três horas, em ambos os sentidos, para permitir o atendimento às vítimas e os trabalhos da perícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *