Polícia investiga desaparecimento do ex-jogador Marcelinho Carioca
Ex-jogador e ídolo do Corinthians foi visto pela última vez no evento Tardezinha, realizado na Neo Química Arena, na zona leste de São Paulo
Com informações Band UOL
A Polícia Civil de São Paulo investiga o desaparecimento do ex-jogador Marcelinho Carioca, que não é visto desde o último domingo (17). A informação foi confirmada pelo órgão à Band.
A última aparição pública de Marcelinho foi no evento Tardezinha, que foi realizado na Neo Química Arena, Itaquera, na zona leste da capital paulista. O carro do ex-jogador foi encontrado.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
Marcelo Pereira Surcin, o Marcelinho Carioca, é um dos grandes ídolos da história do Corinthians. Nascido no Rio de Janeiro, no dia 31 de dezembro de 1971, o ex-jogador atuou como meia e foi apelidado pela Fiel como “Pé-de-Anjo”, devido a sua enorme habilidade em cobranças de falta.
Pelo Timão, Marcelinho atou em 423 partidas entre 1994 e 2001, com 224 gols com a camisa alvinegra em sua conta. Tamanha identificação do meia com a Fiel e com o próprio Corinthians rendeu três passagens pelo clube.