Mulher que escondia droga no sutiã é presa no Triângulo Mineiro
Após denúncias anônimas, a Polícia Militar conseguiu prender uma mulher de 28 anos suspeita de tráfico de drogas. A suspeita deixava entorpecente exposto pelo bairro Morada Nova, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Quando via a chegada de policiais, ela escondia as drogas dentro do sutiã.
Um idoso procurou a polícia, de forma anônima, para contar que a mulher estava no local costumeiro nessa terça-feira (7 de novembro). A suspeita fazia a venda de drogas na região há duas semanas.
Quando os militares chegaram ao local, reconheceram a suspeita, que já tem registros policiais. Ao avistar as viaturas a cerca de 10 metros, a mulher jogou uma sacola no chão, além de colocar um outro objeto dentro do sutiã.
Durante a abordagem, a mulher demonstrava apreensão e nervosismo. Ela negou que a sacola fosse dela, mesmo com a polícia flagrando o momento em que ela se livrou do objeto. Na sacola, foram encontrados 22 invólucros com cocaína, 10 buchas de maconha e 11 pedras de crack.
Na busca pessoal, a polícia encontrou no sutiã da suspeita mais 22 invólucros de cocaína e R$68. A mulher confessou que estava no locar para expor e vendar drogas. Ela foi encaminhada para a delegacia por tráfico de drogas.