Polícia Civil de São Simão prende homem por estupro de vulnerável
Com informações Polícia Civil de Goiás
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de São Simão, deflagou, na data de ontem (20), a operação “Vulnerable”, a qual visava ao cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo poder judiciário local, após representação da Autoridade Policial, em desfavor de um suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável, o qual teve como vítima uma criança de apenas seis anos.
Após tomar conhecimento da suposta prática delitiva, a Autoridade Policial, dentre outras providências, encaminhou a criança para atendimento psicossocial a fim de se elucidar os detalhes do crime.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
Concluída a investigação, bem como o tendo o relatório de atendimento da vítima indicar que ela realmente teria sido vítima do crime, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito a fim de se garantir a ordem pública, evitando-se a reiteração criminosa, resguardando-se, desta forma, a integridade física e psíquica da vítima, a qual foi decretada pelo poder judiciário.
Ao ser interrogado, o suspeito negou a prática do crime.
Após o cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo foi encaminhado à Unidade Prisional da cidade de Cachoeira Alta/GO, onde permanecerá à disposição da justiça.