Trio é preso após roubar água e vodka de comércio no Triângulo Mineiro

Perseguição contou com ajuda do helicóptero da PM

Com informações O Tempo

Três homens, de 21, 23 e 37 anos, foram presos em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, suspeitos de roubarem um comércio em Araguari. Eles fugiram e foram perseguidos em uma operação que contou com o apoio do helicóptero da Polícia Militar. 

Segundo a denúncia, o trio estava em um GM Kadett verde. Os suspeitos mais novos desceram do carro e anunciaram o roubo apontando a arma para o comerciante. Eles levaram garrafas de bebidas alcoólicas e de água, um aparelho celular e a carteira de bolso da vítima. Após o assalto, eles fugiram sentido a BR-050. 

Na entrada de Uberlândia, no bairro Grand Ville os militares do helicóptero visualizaram o veículo suspeito. Quando o trio percebeu que acompanhado, abandonaram o carro e fugiram a pé. Eles foram detidos em locais diferentes, já que cada um correu para um lado. O jovem de 23 anos confessou que estava com um revólver e que durante a fuga dispensou o objeto no meio do mato. 

—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

O revólver da marca Taurus calibre .22, com capacidade para seis tiros, foi encontrado em um matagal com duas munições intactas. Durante buscas realizadas no veículo usado pelos autores, foram encontradas 11 garrafas de água e quatro garrafas de vodka. O carro também era furtado. 

Ao serem questionados, os autores assumiram o roubo praticado na cidade de Araguari e que dispensaram a carteira da vítima durante a fuga. A ideia era fugir pela estrada de terra que chega a Uberlândia, mas não conseguiram acessar a via. O trio foi preso e encaminhado para a delegacia. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *