Após esfaquear a companheira em Uberlândia, homem usa a própria blusa para estancar ferimento
Crime aconteceu no Bairro Grand Ville e filho da vizinha arrombou a porta após ouvir pedido de socorro. Motivo da briga seria porque homem não queria se separar da vítima de 36 anos.
Com informações G1 Triângulo
Uma mulher de 36 anos foi esfaqueada pelo marido na tarde deste domingo (24) no Bairro Grand Ville, em Uberlândia. A vítima contou para a Polícia Militar (PM) que o companheiro de 38 anos chegou bêbado em casa e eles começaram a discutir porque ela queria se separar.
Na discussão, o suspeito foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu um golpe contra a vítima, que gritou por socorro. O homem, então, tirou a própria blusa e cobriu o ferimento da mulher para estancar o sangramento.
A vizinha do casal, que ouviu toda a discussão e os pedidos de ajuda, foi até o apartamento, mas não conseguiu entrar porque a porta estava trancada. Ela acabou chamando seu filho para arrombar a porta.
Quando entrou, a vizinha viu o marido usando a blusa para estancar o ferimento da esposa e decidiu acionar o Corpo de Bombeiros. A vítima foi encaminhada para receber atendimento médico e o homem preso em flagrante. O casal tem um filho de 4 anos que ficou aos cuidados da vizinha.