Dielen é eliminada do MasterChef e garante: “Não me arrependo de nada”

Para os jurados do MasterChef Brasil, Dielen ficou na zona de conforto na prova de eliminação com Alex Atala; confira a entrevista exclusiva da eliminada ao Band.com.br

Com informações Band UOL

Foi com una galinhada que a santa-vitoriense Dielen conquistou o avental do MasterChef Brasil, e também foi com esse prato que a cozinheira deixou o programa nesta terça-feira (22). Na prova com sobras da geladeira, com a ilustre presença de Alex Atala, os jurados avaliaram que a mineira ficou na zona de conforto em vez de inovar e mostrar sua evolução na cozinha.

Mesmo com sua eliminação, Dielen confessa que não faria outro prato que não fosse galinhada. “Às vezes, a gente faz escolhas que não era para ter feito, mas eu não faria nada de diferente”, diz em entrevista exclusiva ao Band.com.br. Ela revela que sai muito satisfeita da competição, e justifica: “Eu não recebi críticas pela minha comida. Faltou criatividade, mas o sabor estava bom.” 

Alex Atala dá uma aula aos competidores sobre como aproveitar as sobras de comida da geladeira

—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

A pecuarista concorda com a avaliação de Erick JacquinHelena Rizzo e Rodrigo Oliveira e reconhece que estava ficando na zona de conforto há algumas provas. Ainda assim, ela não se martiriza pelo comportamento no jogo. “Cada um de nós temos nossa zona de conforto, e eu me sinto bem nela”, avalia Dielen. “Se eu estou saindo hoje, é porque eu quis ser eu.” 

Dielen pode não ter ganhado o troféu da 10ª temporada, mas sai da disputa com o sentimento de dever cumprido. “Eu nunca imaginei que chegaria tão longe”, desabafa a cozinheira. Ela ainda fala sobre como o MasterChef parecia uma realidade muito distante da dela, e que ter chegado ao top 7 foi uma conquista e tanto.  

“Valeu muito a pena participar. Faria de novo? Jamais!”, brinca Dielen. “Não, gente, tem coisas que a gente faz na vida que uma vez só. É a maior experiência da minha vida, a experiência mais louca da minha vida. Isso aqui é loucura, minha gente, loucura!”   

—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

E a língua? Igual a um chicote 

No MasterChef, Dielen também ficou conhecida por seus comentários ácidos, que tiveram muita repercussão na web. Ela explica que não criou um personagem para estar no programa e que é assim no dia a dia: intensa e verdadeira. “Eu não me arrependo de nada. Eu falo muito mesmo”, dispara.  

Sua personalidade pode não ter agradado a todos, mas agradou a alguns. “Eu e o Emanuel viramos amigos brigando no mezanino”, relembra Dielen rindo da situação. “Tinha dias em que o Emanuel virava para mim e dizia: ‘Amiga, você é chata pra c*ralho’. E eu falava para ele: ‘O que você está fazendo aqui então?’. E ele falava que gostava de mim porque eu sou assim.” 

Dielen confessa que não imaginava fazer tantas amizades dentro do MasterChef, mas que vai levá-las para o resto da vida, como Ana Carolina, Gizele, Luma e Seiji. Mas, no momento, seu foco é voltar para casa e rever a família. “Meu primeiro plano é ir para casa, me reorganizar e me sentir segura”, afirma.  

O sonho de viver da cozinha raiz mineira? Ele permanece vivo. “Eu quero levar Minas Gerais para o mundo”, declara. “Eu tenho muitas ideias para o futuro. Eu quero, sim, entrar na gastronomia, viver da gastronomia, mas eu não quero largar minhas vaquinhas e minhas galinhas, não. Eu quero me dividir entre os dois e fazer os dois bem.” 

Boa sorte, Dielen!  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *