Dependente químico morre ao ingerir gasolina com limão em MG
Caso foi registrado em uma fazenda em Presidente Olegário. Jovem tinha 28 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu após ter parada cardiorrespiratória e ser entubado.
Com informações G1 Triângulo
Um jovem de 28 anos morreu na tarde de sexta-feira (18) ao ingerir uma mistura de gasolina, limão e outros ingredientes desconhecidos em Presidente Olegário. Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM) de Patos de Minas, ele era usuário de drogas e estava trabalhando em uma fazenda onde o consumo não era permitido.
Antes de começar a receita, o homem afirmou que iria produzir a própria droga para usar no local, contudo, após ingerir o líquido ele começou a passar mal e foi levado ao hospital por outro trabalhador da fazenda.
O médico contou que a vítima estava confusa e agitada, provavelmente por abstinência, foi medicada e apresentou melhora. Mais tarde, por volta das 16h30, o rapaz teve parada cardiorrespiratória e foi entubado.
Mesmo com as medidas de estabilização usadas pelos profissionais, o jovem morreu uma hora depois. Segundo o médico, além dos problemas causados pela ingestão da substância, a vítima tinha os pulmões e exames alterados, não sendo possível especificar a causa da morte.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.