Homem é morto com facada na região do coração por mulher durante discussão em Uberlândia
Com informações O Tempo
Um homem, de 32 anos, morreu após discussão de casal no bairro Dom Almir, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesse domingo (6 de agosto). A suspeita do crime é a companheira do homem, de 39 anos.
Segundo testemunhas, brigas entre o casal eram costumeiras e, quase sempre, motivadas por ciúme. Quando militares chegaram à residência do casal, já se depararam com o homem caído na varanda e com bastante sangue em volta do corpo.
Foi acionado o resgate do Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito. A vítima tinha uma perfuração de faca na altura do osso esterno, que protege o coração.
O cunhado da vítima relatou que mora no mesmo imóvel do casal e que eles ingeriram cerca de 10 latas de cerveja durante a noite de sábado (6 de agosto) e madrugada de domingo. Após fazerem uso de bebida alcoólica, o casal passou a discutir no quarto. Em determinado momento da discussão, a testemunha relatou que viu a vítima caminhar em direção à varanda com um ferimento de faca na região do peito, vindo a cair.
Ainda segundo versão da testemunha, a autora apresentava um ferimento de faca na perna direita, mas fugiu em uma bicicleta. A testemunha não soube informar de que forma a irmã se machucou, já que o casal estava dentro do quarto. De acordo com o irmão da mulher, ele não imaginou que a briga iria terminar em morte, já que acreditava se tratar de “apenas mais uma discussão entre o casal”.
A perícia foi acionada e liberou o corpo para o IML. Foram realizadas buscas na residência, contudo a faca utilizada no crime não foi localizada, assim como a autora também não foi encontrada.