Suspeito de matar a ex-namorada a facadas, em Frutal, é preso pela Polícia Civil

Com informações Samir Alouan

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional de Frutal, divulgou na tarde desta terça-feira (11), a prisão do suspeito Kaik dos Santos Silva, de 30 anos, investigado pela prática de feminicídio.

Após ampla investigação, as autoridades policiais obtiveram indícios contundentes que apontaram Kaik como o principal suspeito da morte da jovem Vitória Carolina Ribeiro Evangelista, de 22 anos, ocorrido na noite do último dia 2 de julho.

Na data, a vítima foi brutalmente assassinada, com golpes de faca, em via pública, na Rua Brás Rodrigues, situada no Residencial Waldemar Marchi, a poucos metros de sua residência. Kaik é ex-namorado da jovem e não aceitava o término do relacionamento.

—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

Nesta terça (11), a Polícia Civil conseguiu rastrear o paradeiro do investigado, repassando as informações à equipe da Polícia Civil da cidade de São José do Rio Preto, que, com o apoio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e através do Grupo de Operações Especiais (GOE) efetuaram o cumprimento do mandado de prisão.

A Polícia Civil destaca a importância do trabalho conjunto das equipes envolvidas, demonstrando comprometimento e dedicação para solucionar crimes graves como esse. A prisão de Kaik representa um avanço significativo na busca pela justiça e na proteção das vítimas de feminicídio.

A Polícia Civil segue empenhada em promover a segurança e combater os crimes de violência contra a mulher, reiterando o seu compromisso com a sociedade em garantir a tranquilidade e o respeito a todos os cidadãos.

Qualquer informação adicional sobre o caso será divulgada conforme avançarem as investigações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *