Masterchef: Dielen foi a campeã da noite, emocionando Ana Paula Padrão e arrancando elogios da chef Dida
Com informações Band UOL
Não foi desta vez para Camila! A modelo fitness, de 30 anos, foi a eliminada desta terça-feira (27) no MasterChef ao reproduzir um prato do Marrocos na prova de cozinha africana. Para os jurados, o carré de cordeiro que ela entregou estava cru e o prato, no geral, não estava bom.
O que aconteceu no nono episódio do MasterChef
Choque de monstros!
Foi dia de duelo no MasterChef! Para escapar da eliminação, os competidores precisaram cozinhar carnes típicas de sete países: pato, da França; timo, da Argentina; bisteca fiorentina, da Itália; sardinha, de Portugal; polvo, da Espanha; e búfalo, dos EUA. Campeã da última prova, Jucy teve a vantagem de começar escolhendo e convocou Camila para um duelo com pato.
Camila escolheu a próxima pessoa a decidir o duelo, chamando Ana Carolina. A cozinheira do Grajaú chamou Ashanti e decidiu fazer o timo e assim a dinâmica seguiu até que todos os pratos e duelos foram definidos.
Os vencedores da noite foram Jucy, Ashanti, Wilton, Emanuel, Endrik e Luma. Já Camila, Ana Carolina, Dielen, Leonardo, Stephanie, Gizele e Seiji enfrentaram a prova de eliminação.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
Tudo é África
A gastronomia brasileira tem uma forte conexão com os países africanos. Por isso, esta prova de eliminação deve ter deixado muita gente do mezanino com vontade de cozinhar.
O MasterChef recebeu a chef Dida Nascimento, referência no assunto, para apresentar pratos de sete países da África: África do Sul, Angola, Marrocos, Moçambique, Namíbia, Senegal e Tanzânia.
Cada competidor sorteou um prato e, para se manterem no programa, eles tiveram que entregar releituras bem executadas das receitas em uma hora.
A santa-vitoriense Dielen foi a campeã da noite, emocionando Ana Paula Padrão e arrancando elogios da chef Dida.
Para a convidada, a mineira conseguiu trazer afeto e ancestralidade para seu prato.
Já Camila não teve sorte e foi eliminada da competição.