Maior varejista de calçados de Goiás escolhe Uberlândia para iniciar expansão nacional

Com informações O Popular

O prefeito Odelmo Leão recebeu, na tarde desta quarta-feira (24), em seu gabinete, a visita de representantes da Flávio’s Calçados, maior rede varejista de calçados de Goiás e uma das principais empresas do país nesse segmento, que escolheu Uberlândia para iniciar sua expansão nacional. Nesta sexta-feira (26), a rede, cujas vendas chegam a 3 milhões de pares de calçados por ano, vai inaugurar na cidade, na praça Tubal Vilela, Centro, sua primeira loja fora de Goiás dentro do plano de expansão nacional.

Representando a empresa, estiveram presentes o gerente regional de vendas da rede, Marco Aurélio de Freitas, e o gerente da loja que será aberta em Uberlândia, Alexandre Ricardo. A secretária municipal de Agronegócio, Economia e Inovação, Thalita Jorge, também acompanhou a reunião. 

Durante a visita, o prefeito Odelmo Leão ressaltou que a Prefeitura de Uberlândia desenvolve diversas políticas de estímulo ao empreendedorismo. “Mais uma vez, Uberlândia foi escolhida por uma grande rede para receber sua primeira unidade em Minas Gerais devido às políticas que favorecem o ambiente de negócios e localização privilegiada. Da nossa parte, portanto, continuaremos atuando como facilitadores”, observou o prefeito.

Com um investimento de cerca de R$ 3 milhões e a geração de 35 empregos diretos, de acordo com a rede, a loja que será aberta em Uberlândia é uma aposta da Flávio’s Calçados para crescer ainda mais em um mercado promissor. A expectativa de vendas na nova praça, ainda segundo a rede, é de cerca de R$ 10 milhões por ano. A rede planeja abrir outras unidades na cidade e na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba em breve.

História

Com 45 anos de história e 24 unidades em Goiás, mais e-commerce, a Flávio’s Calçados é uma referência em seu segmento ao ocupar o primeiro lugar na lembrança do consumidor no estado goiano por 23 anos consecutivos, segundo a pesquisa Pop List, realizada anualmente pelo jornal O Popular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *