América rejeita proposta para levar jogo contra o Corinthians para Uberlândia
Partida será realizada no Independência no dia 3 de junho, mesma data do clássico entre Cruzeiro e Atlético, em BH
Com informações Rádio Itatiaia
O América rejeitou mais uma proposta de venda de mando de campo no Campeonato Brasileiro. Dessa vez, segundo apuração da Itatiaia, a diretoria alviverde vetou o interesse de empresários que desejam levar o jogo do Coelho contra o Corinthians, na nona rodada, para Uberlândia.
A partida entre América e Corinthians, originalmente, está marcada para o Independência no dia 3 de junho, às 18h30 (de Brasília). Mesma data de Cruzeiro e Atlético, o maior clássico do futebol mineiro, que ainda não tem local definido.
Uma eventual saída do América de Belo Horizonte poderia ajudar na importante definição do local da partida entre Raposa e Galo, também agendada para 3 de junho, às 18h30. É que o Mineirão estará indisponível nesta data para a realização de um evento de música eletrônica.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
A produção dessa festa utilizará tanto o espaço do gramado quanto da esplanada.
Ainda de acordo com apuração da reportagem, o América não tem qualquer interesse em vender o mando de campo de seu jogo do dia 3 de junho.
Dessa forma, o Cruzeiro terá que encontrar uma outra solução, quem sabe envolvendo até outra cidade, para mandar o clássico com o Atlético.