Construção de ponte entre MG e GO une lideranças políticas

Com informações Conexão Bancada Mineira

Lideranças políticas de municípios localizados na região Sul de Goiás e Ponta do Triângulo Mineiro, tem levado a sério e procurando mobilizar todas as autoridades possíveis nas três esferas dos poderes da república, em busca de concretizar o gigantesco desafio: construção de uma ponte entre os municípios de mesmo nome, Cachoeira Dourada, para ligar os dois estados e unir ainda mais as regiões Centro-Oeste e Sudeste do Brasil.

Uma audiência neste sentido, aconteceu no dia 3 de abril, no lado goiano, promovido pela Câmara Municipal de Cachoeira Dourada, presidida pela vereadora Priscila Bomfim. Marcaram presenças, autoridades políticas de outros municípios, como: Inaciolândia (GO), Gouverlândia (GO), Cachoeira Dourada (MG), Capinópolis (MG) e Ituiutaba (MG). Além da Deputada Federal por Goiás, Marussa Boldrin (MDB). Os organizadoress do evento, discutiram e apresentam um roteiro estudos, levantamento de informações e ainda discutiram sugestões de outras reuniões que devem ser confirmadas para acontecerem ainda neste semestre.

—-CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

Representando a equipe de lideranças pelo lado mineiro, o vereador Luciano Bechior (MDB), de Capinópolis, que vem insistindo nesta pauta há algum tempo, lembra que é preciso acreditar, unir mais pessoas interessadas em lutar “para a concretização deste objetivo. “Em outras oportunidades, eu levei essa pauta ao conhecimento do senador e presidente do Congresso Nacional Rodrigo Pacheco, deputado Newton Cardoso Jr e até do ministro dos Transportes, Renan Filho, e ainda está conosco, o deputado estadual Arnaldo Silva, presidente da CCJ na Asssembleia Legislativa de MG”, disse Luciano.

Estiveram fazendo parte da comitiva mineira, além do vereador Luciano, o prefeito de Cachoeira Dourada de Minas, Aleandro Francisco da Silva (Candango), vereadora Alice Drummond (Ituiutaba) e vereador Ronei Alvarenga (representou o presidente da Câmara Municipal de Capinópolis, Ivo Américo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *