Com filho no colo, mulher corre por ruas de cidade de MG pedindo socorro depois de ser agredida pelo marido

Homem ameaçou matar a mulher e a criança após ingerir bebida alcoólica em um bar de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ela foi socorrida por motorista de aplicativo que estranhou a situação.

Com informações G1 Triângulo

Uma mulher de 28 anos foi socorrida por um motorista de aplicativo, na noite de sábado (25), após ser vista correndo com o filho no colo por ruas de Uberaba. A vítima relatou ao condutor que havia sido agredida pelo marido, que também ameaçou matar ela e o filho.

Conforme a Guarda Civil Municipal, o motorista viu a mulher quando passava pela Rua Djalma Castro Alves. Ela disse que estava em um bar com o marido e que ele ficou agressivo após ingerir bebida alcoólica.

Ainda no bar, no Bairro Abadia, o homem de 32 anos também tinha se desentendido com outra pessoa e por isso precisaram ir embora. No caminho para casa, o suspeito começou a agredí-la com cabeçadas e socos no rosto.

Já em casa, incomodado com os latidos de cachorros na rua, ameaçou matar os animais com uma barra de ferro, momento em que também ameaçou matar a mulher e a criança. Ainda de acordo com a ocorrência, com medo, a mulher fugiu com o filho.

O homem foi preso pela Polícia Civil em casa e encaminhado para a delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *