Morte da jovem Naiara comove população de Santa Vitória
O município de Santa Vitória sofreu mais uma triste e precoce perda. Faleceu na quinta-feira (16), na cidade de Uberaba, aos 25 anos, a jovem Naiara Alves Teixeira Pereira.
A notícia da morte de Naiara comoveu a população do Município. Nas redes sociais, familiares, amigos e conhecidos prestaram inúmeras homenagens à jovem.
Segundo informações, Naiara havia sido submetida a um transplante de rim na última terça-feira (14) em Uberaba, mas, infelizmente, houve complicações com a cirurgia e ela veio a óbito.
Segundo a mãe Claudiana Alves Teixeira, Naiara nascera com apenas um rim. Uma em cada 1000-1300 pessoas nasce só com um rim, o que se chama “agenesia renal unilateral”.
Apesar do problema, a carismática jovem tinha uma vida saudável: estudou (chegou a concluir o Ensino Médio) e cultivou boas amizades, sempre contagiando a todos com sua doçura e meiguice.
A cerca de um ano e cinco meses – diz Claudiana – Naiara sofreu Covid-19 e, o que agravou o funcionamento renal, vindo, então, a fazer sessões de hemodiálise. Assim, o transplante renal seria uma forma da jovem ter uma vida saudável, mas, para tristeza de todos, teve a vida interrompida precocemente.
Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e escasseia o conforto possível.
Nossa querida Naiara se foi deste plano da existência, deixando junto da família que tanto a amava, ama e amará, uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete em um luto carregado.
Descanse em paz, querida Naiara!
Era uma ótima pessoa
Uma das primeiras pessoas que conheci quando cheguei a cidade de Santa Vitória.
Neta da falecida dona Edna outro amor de pessoa ,
Recebiam todos que frequentavam sua casa com maior carinho, uma perda muito triste da nossa amiguinha Deus conforte toda a família