Escritora Vilma Aparecida de Souza lança livro em Noite de Autógrafos
Fotos: Nayane Kaizy
Com apoio cultural da Prefeitura de Santa Vitória, a escritora Vilma Aparecida de Souza lançou o livro “Amor Interplanetário” nesta segunda-feira (6) durante uma noite especial de autógrafos na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
A solenidade de lançamento contou com a presença de familiares, amigos e autoridades, dentre elas o vice-prefeito Renato José de Paula, secretários municipais Fernando Bonito (Cultura e Turismo), Márcio Quirino de Souza (Governo),e Francisca Vânia de Oliveira Silva (Educação), Andreya Lima (Controladoria Interna) e vereador Carlinhos Queiroz, presidente da Câmara Municipal.
Em um espaço preparado exclusivamente para a escritora, Vilma de Souza deu autógrafos de sua primeira obra. O livro “Amor Interplanetário” é um romance de tirar o fôlego. Nele, a autora narra, numa história ficcional, a união matrimonial de uma mulher da Terra com um homem de um planeta desconhecido.
Muito emocionada, Vilma de Souza agradeceu a todos que a ajudaram para tornar realidade a publicação de sua primeira obra.
“É um sonho realizado”, disse ela.
A esperada Noite de Autógrafos foi ainda abrilhantada com apresentações musicais de professores e alunos do Centro de Cultura e Arte.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
A autora
Vilma Aparecida de Souza nasceu em Santa Vitória, Minas Gerais, em 9 de maio de 1974. Ela é filha de Izoldino Alves de Souza e Maria das Graças de Souza. Vilma cursou o Ensino Fundamental na Escola Municipal São José, tendo concluído o Ensino Médio na Escola Estadual Prefeito José Franco de Gouveia, ambas em Santa Vitória.
Vilma começou a escrever aos 12 anos de idade, e seu primeiro romance foi “Vivendo um grande amor”. Ao todo, ela já escreveu 400 romances; porém, ‘‘Amor Interplanetário’’ é a sua primeira obra publicada.