Com Mineirão lotado, Cruzeiro levanta taça da Série B após vencer o CSA
Última partida da competição aconteceu neste domingo e recebeu mais de 61.000 torcedores, o maior do clube no estádio
Com informações O Tempo
Campeão com seis rodadas de antecedência e com o acesso garantido para a Série A, o Cruzeiro se despediu da segunda divisão em partida contra o CSA, neste domingo (6), quando o clube mineiro venceu de virada por 3 a 2 no Mineirão. E quem deu um show foi a torcida, que mais uma vez lotou o estádio, com 61.291 pessoas, e embalou o time do início ao fim.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
A Raposa ainda pegou a taça na última rodada da competição e a festa foi grande no Gigante da Pampulha. Das arquibancadas, o público ainda entoou a música “Pablito e Salomé”, do Mc Das Quebradas, que acabou se transformando em uma espécie de hino do acesso celeste. O público foi o maior da Raposa no estádio desde a reabertura para a Copa do Mundo em 2014. A renda foi de quase R$ 2,8 milhões.
Com o resultado, o clube mineiro terminou a temporada vitoriosa com 76 pontos, uma diferença de 11 pontos para o segundo colocado, o Grêmio. Também garantiram o acesso o Vasco e o Bahia. Já o CSA foi rebaixado com 43 pontos, a um do último time que segue na segunda divisão.