Polícia investiga sumiço de mãe e filha durante viagem para o Triângulo Mineiro

Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba e

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma mulher de 21 anos e a filha dela de 3. Elas moram em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte e sumiram quando estavam a caminho de Morada Nova de Minas, no Triângulo Mineiro.

De acordo com o boletim registrado pela Polícia Militar, a corporação foi acionada durante a tarde de sexta-feira (9), pelo companheiro da vítima que viajava com ela. Valter Moreira Westermann, 23, informou aos militares que durante o trajeto, que era orientado pelo GPS, seguindo com o veículo pela zona rural, quando o carro estragou.

Ainda segundo o boletim, Ludmila Jesus da Silva, 21 saiu do carro com a filha Kyara, de 3 anos, em busca do sinal de celular para o contato com a mãe de Ludmila. Ao perceber a demora no retorno, Valter Moreira procurou pela companheira e a filha, mas não as teria encontrado.

—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

A Polícia Militar realizou buscas no local e desde às 5 da manhã deste domingo (11), o Corpo de Bombeiros com militares de Belo Horizonte e de Curvelo fazem buscas, acompanhados de familiares da Ludmila que foram para o local assim que foram informados de seu desaparecimento.

Segundo o Pai da criança, Keven dos Santos Messias, 27, as buscas seguiram durante o dia e foram encerradas no início da noite de domingo .

“Não achamos elas ainda. Estamos perto dos Bombeiros e ajudando. Eles estão com cães farejadores, mas só encontraram poucas pegadas. O lugar é de difícil acesso”, disse.

De acordo com a Polícia Civil, nenhuma linha de investigação foi descartada, até o momento.

Ludmila e a filha Kyara estão desaparecidas — Foto: Arquivo Pessoal / Keven dos Santos Messias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *