Curso “Atender bem faz bem!” é ministrado em Santa Vitória
O empresário, palestrante e treinador de equipes Fúlvio Ferreira ministrou na noite da última terça-feira (6) o curso “Atender bem faz bem!”, realizado pela Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Vitória, tendo como público-alvo atendentes, recepcionistas e balconistas, entre outros.
O treinamento “Atender bem faz bem!” mostrou a todos os participantes a importância do atendimento gentil, competente e assertivo. Também, proporcionou aos participantes a refletirem sobre a importância da educação, da atenção e do conhecimento geral sobre a empresa, seus serviços e sobre as expectativas do cliente para, enfim, aplicar o melhor atendimento possível; e o cliente quando é bem tratado ele compra, fica satisfeito e recomenda a empresa aos amigos.
O curso, que teve a duração de 3 horas, foi muito prático e envolvente e contou com a participação de 58 inscritos.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
Os participantes receberam noções de educação e etiqueta empresarial, dicas de como sair de situações embaraçosas, como evitar conflitos, oratória e comunicação gestual entre outros.
O curso foi desenvolvido num clima de interação entre os participantes com bom humor, alto astral e muita motivação! Além da capacitação e reciclagem o treinamento tem como objetivo deixar os participantes ricos em conhecimentos, autoconfiança e motivação para enfim, alcançar as expectativas dos clientes deixando-os satisfeitos.
Para o presidente da ACISV-CDL Adãonete Rodrigues de Aquino, o curso foi um sucesso e trouxe mais conhecimento para os participantes, com foco em prestar o melhor atendimento possível ao cliente.
“Foi grande a contribuição do palestrante, e espero que esta capacitação possa ajudar a garantir um bom atendimento ao cliente, inclusive melhorar o processo de vendas no comércio local”, pontuou.