Em Uberaba, assaltante é preso após levar paulada na cabeça, desferida por aposentado

Com informações Jornal da Manhã

Homem de 44 anos foi golpeado na cabeça com pedaço de madeira durante tentativa de assalto à casa de casal, sendo um aposentado de 63 e uma servidora geral de 59 anos, na rua Afonso Rato, bairro Mercês, por volta das 4h30 de ontem. O autor entrou em luta corporal com o aposentado e, depois de ser golpeado na cabeça, foi amarrado e entregue à Polícia Militar. Ele foi levado para plantão da Polícia Civil e ficou à disposição da autoridade policial plantonista.

As vítimas disseram aos policiais militares da 191ª Companhia do 67ºBPM que estavam dormindo, quando ouviram um barulho do lado de fora. Elas saíram para verificar o barulho e se depararam com dois homens na garagem da casa.

—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

Ainda segundo o casal, um dos homens se encontrava dentro do veículo das vítimas e o outro, do lado de fora, vigiando, caso alguém se aproximasse.Ao perceberem que foram vistos, um dos autores entrou em luta corporal com o aposentado. Em dado momento, o autor se apoderou de um pedaço de madeira para acertar o aposentado, que conseguiu se esquivar.

Na tentativa de se defender e, também, a servidora geral, desferiu alguns golpes no autor. Um desses golpes acertou a cabeça do assaltante, que caiu ao solo. Ele foi imobilizado e teve as mãos amarradas para trás com fios, sendo entregue aos policiais militares.

Foi percebido que este assaltante já estava usando a camisa de trabalho da servidora geral.

Ao ver que o comparsa estava imobilizado e amarrado, o outro assaltante evadiu-se do local, pulando a cerca dos fundos da residência. Ele não foi preso, mas também não levou nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *