Corpo de homem que se afogou em Coromandel é localizado; carro funerário bate em cavalo e pega fogo durante o translado
Produtor rural foi encontrado a 4 metros da superfície tarde de segunda-feira (13). Condutor do veículo não se feriu no acidente causado por cavalo solto na pista.
Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba
O corpo do homem de 35 anos, que morreu após se afogar em Coromandel, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros, na tarde de segunda-feira (13). Ele estava desaparecido desde sexta-feira (10).
De acordo com os militares, a vítima era um produtor rural de Coromandel. Ele foi encontrado pelos mergulhadores a aproximadamente 4 metros da superfície. O local da ocorrência era uma fazenda, na zona rural da cidade.
No domingo (12), a embarcação em que ele estava já havia sido encontrada. Os equipamentos da pescaria estavam a 15 metros da margem e a 8 metros de profundidade. Após a retirada do corpo, a vítima foi levada até o Instituto Médico Legal (IML) em Patrocínio.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
Transporte da vítima
Após chegar no IML de Patrocínio e passar pelos procedimentos de praxe, o corpo do rapaz foi encaminhado até Coromandel, cidade do velório e sepultamento. Porém, durante o percurso, no km 380 da MG-188, o carro funerário se chocou com um cavalo que atravessa a pista.
Conforme os bombeiros, o motorista que realizava o translado conseguiu sair e também retirar o corpo do carro. O veículo pegou fogo e precisou ser guinchado, mas o transporte da vítima seguiu e foi feito até Coromandel.
As chamas no veículo e em uma vegetação próxima foram controladas pela equipe dos bombeiros.