Jovem é torturado por grupo após furtar TV de idosa em Ituiutaba
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que o rapaz apanha por um grupo de pessoas; vídeo circulou pelas redes sociais e chegou até a polícia
Com informações O Tempo
Um jovem de 21 anos foi torturado por um grupo, de pelo menos quatro pessoas, em Ituiutaba, na região do Triângulo Mineiro.
O rapaz chegou a ser dado como desaparecido e era procurado por familiares. Ele foi encontrado nesta terça-feira (10). A motivação seria um furto de TV praticado pela vítima contra uma idosa.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que o jovem apanha por um grupo de pessoas. As imagens circularam pelas redes sociais e chegaram ao conhecimento da Polícia Militar.
Na manhã desta terça, o irmão do rapaz procurou as autoridades para registrar o sumiço do ente. Os trabalhos de busca mobilizaram além da PM, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros. A vítima foi procurada em matagais e vias públicas e acabou sendo localizada.
Conforme registrado na ocorrência, o jovem estava com escoriações pelo corpo e acabou sendo levado ao Hospital de Pronto Socorro de Ituiutaba onde realizou exames para constatar possíveis fraturas.
Autoria e motivação
A vítima, mesmo estando machucada, conseguiu passar as características dos agressores. Segundo ela, eram quatro agressores e todos eles naturais de Alagoas. Um adolescente de 16 anos, que aparece no vídeo, foi localizado e apreendido. As buscas continuam para prender os demais.
A PM informou que o crime aconteceu como forma de retaliação ao jovem que teria furtado um aparelho de TV de uma idosa moradora do bairro Novo Tempo. Os suspeitos chegaram a prometer vingança contra o rapaz que tem passagem por furto.
A ocorrência foi registrada como tortura e encerrada na Delegacia de Ituiutaba.