Comerciante é sequestrado em Uberlândia; crime acaba com perseguição policial de helicóptero

Com informações Jornal da Manhã  

Um comerciante residente do bairro Pacaembu, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi vítima de sequestro-relâmpago, além de ter seu estabelecimento invadido e roubado, nesta terça-feira (19). Dois dos envolvidos foram detidos pela Polícia Militar (PM), enquanto um terceiro indivíduo segue sendo procurado pela PM.

Segundo informações repassadas pela PM, três sequestradores armados abordaram a vítima na tentativa de roubar seu carro. Durante o assalto, os suspeitos descobriram que o proprietário do veículo era também proprietário de uma mercearia no bairro Pacaembu. Em domínio da vítima, o grupo dirigiu-se então para o comércio.

Já dentro do estabelecimento, os suspeitos subtraíram vários itens do local. O comerciante ainda estava sob custódia dos assaltantes que, por sua vez, se deslocaram até o bairro Nossa Senhora das Graças, onde localiza-se a residência de um dos suspeitos. Em seguida, decidiram retornar à casa da vítima para pegar o recibo do carro, na tentativa de vendê-lo por R$ 5 mil.

Durante o percurso, os criminosos se depararam com uma viatura da PM. Os policiais perceberam a atitude suspeita do grupo e começaram a perseguição, que contou com apoio de helicóptero.

Dois dos criminosos foram presos pela PM, enquanto um terceiro ainda está sendo procurado.

Segundo relato, o que ainda não foi capturado, fugiu para a mata na região do bairro Esperança. A vítima foi resgatada pela PM e não apresentava nenhum ferimento.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *