Motorista é preso com pasta base de cocaína avaliada em R$ 6,5 milhões na BR-365, em Uberlândia
Ao todo, 55 kg da droga estavam escondidos na carroceria e portas de uma caminhonete. Material foi comprado em Rondônia e seria levado para Juiz de Fora.
Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba
Um homem de 34 anos foi preso na tarde de domingo (10) com 55 kg de pasta base de cocaína. Ele estava em uma caminhonete abordada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-365, em Uberlândia.
De acordo com a ocorrência, a droga estava dividida em 55 embalagens de 1 kg cada e escondida na carroceria e portas do veículo. À PRF, o motorista afirmou que comprou o produto em Rondônia e a levaria para Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.
Ainda conforme a PRF, a droga está avaliada em R$ 6,5 milhões. O produto apreendido e o motorista foram encaminhadas para a delegacia de plantão.
Nesta segunda-feira (11), o G1 entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que foi confirmada a prisão em flagrante do homem pelo crime de tráfico ilícito de drogas, previsto no art. 33 da Lei 11.343/06 e, após os trabalhos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional.