Câmara de Santa Vitória rejeita projeto do Executivo para contratar empréstimo de R$ 7,8 mi
Em sessão ordinária nesta segunda-feira, 1° de julho, a Câmara Municipal de Santa Vitória rejeitou por 6 a 4 o Projeto de Lei PM n° 110/2019 de autoria do Executivo, que solicitava autorização para que o Município contraísse junto à Caixa Econômica Federal um empréstimo de R$ 7.854.000,00 para financiamento de obras na cidade de Santa Vitória e no Distrito de Chaveslândia.
Votaram a favor do projeto os vereadores Ângelo Parente, Edinho Pescador, Joaquim Lima e Zilmar Filho. Já os vereadores Antônio José, Assis Tostes, Eudécio, Henrique Manquinho, Henrique da Marcenaria e Marquinho da Farmácia foram contra, com a justificativa de que são a favor das obras indicadas no projeto, porém contrários ao endividamento do Município.
De acordo com o projeto, os recursos seriam usados para a realização de duas obras: a construção do Terminal Rodoviário no Distrito de Chaveslândia e obras de infraestrutura de rede pluvial, drenagem e pavimentação asfáltica em vários pontos da cidade de Santa Vitória. (Fotos: Alex Fabiano)