Servidor Salmo se aposenta após 37 anos na Copasa MG

No último dia 18 de outubro, o servidor público Salmo José Neto, de 61 anos, encerrou suas atividades na estatal Copasa MG. Ele ingressou na Copasa em oito de junho de 1984, indicado na época pelo então prefeito de Santa Vitória, João Batista de Lima.

Nestes 37 anos e quatro meses trabalhando na COPASA MG, Salmo, esteve entre 1988 e 1990 atuando em Campo Florido como encarregado de sistema, e de 1993 a 1996 na cidade de Campina Verde, quando retornou em definitivo para Santa Vitória.

Segundo ele, foram muitas as dificuldades enfrentadas do início dos trabalhos até chegar alcançar sua aposentadoria atuando na empresa.

“Tivemos muitas dificuldades, mas sempre vencemos com garra, perseverança e muito trabalho em equipe”, enfatizou Salmo.

Falando sobre sua aposentadoria, Salmo disse que vai descansar por alguns dias, mas afirma não quer ficar parado, já que almeja projetos profissionais para sua vida.

Ele aproveitou o momento para agradecer a Deus por lhe conceder saúde para o trabalho e a esposa Maria Divina, que sempre esteve ao seu lado em todos os momentos.

“Também, muito agradeço a todos os colegas de trabalho com quem convivi em todos esses anos, bem como à população de Santa Vitória e das cidades por onde passei”, enfatizou o servidor aposentado, destacando que sua atuação dentro da Copasa MG sempre teve a finalidade de proporcionar água de qualidade aos moradores.

Ao servidor Salmo José Neto, fica a gratidão por termos um funcionário, que, na verdade, foi um exemplo para os demais integrantes da Copasa MG. Que todos sigam seu exemplo de dedicação e de compromisso público.

Em destaque o gerente local da Copasa MG Salmo José Neto e colegas de trabalho, foto registrada no final da década de 1990.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *