Mariza Curi reúne coordenadoras para discutir retorno das aulas presenciais do Projeto Aprendendo a Crescer
Na sexta-feira (10), a secretária municipal de Desenvolvimento Social Mariza Curi, juntamente com suas assessoras Adriana Morais e Celina Arantes, reuniu-se com as coordenadoras Ana Rita e Thays Pinheiro, para discutir sobre o retorno das aulas presenciais dos alunos do Projeto Aprendendo a Crescer na cidade de Santa Vitória e no distrito de Chaveslândia.
Em pauta, a secretária esclareceu que seguirão com todos os protocolos da Vigilância em Saúde sobre os cuidados contra a Covid-19.
“Toda a equipe está empenhada em receber os alunos do Projeto. Os pais podem ficar tranquilos que iremos receber todas as orientações da equipe de Endemias através da coordenadora Daniele Goulart, sobre os cuidados e protocolos contra a Covid-19, para que nossas crianças tenham um retorno com mais segurança e proteção. Mais uma vez agradeço as coordenadoras Ana Rita e Thays juntamente com toda a sua equipe, por toda dedicação e empenho para que essas aulas sejam retomadas de forma segura, tanto em Santa Vitória quanto em Chaveslândia”, concluiu a secretária.
O retorno das aulas presenciais do Projeto está previsto para o dia 4 de outubro, seguindo também todas as orientações do Plano de Ação da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com redução da carga horária e sistema híbrido.
Para qualquer dúvida, pais ou responsáveis e interessados podem procurar as coordenadoras para mais informações sobre o retorno das aulas.