Secretaria de Desenvolvimento Social da início à capacitação na Escola móvel do Senac em Santa Vitória
A Prefeitura de Santa Vitória, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, iniciou nesta segunda-feira (23), as atividades do curso de Panificação na escola móvel do Senac. O projeto denominado Aprendiz Social tem como objetivo qualificar adolescentes e jovens para o mercado de trabalho e até mesmo para a possibilidade de empreender. O curso terá a duração de 30 dias.
A secretária Mariza Curi agradeceu aos alunos e os parabenizou pelo interesse em participar do referido curso.
“Quero agradecer primeiramente ao SENAC em parceria com a Prefeitura, por ofertar esses cursos aos jovens do nosso Município, pois sairão daqui com uma nova experiência e com uma nova oportunidade de se tornarem um empreendedor (a). Parabéns a todos os alunos que tiveram essa iniciativa de estar buscando um novo conhecimento e adquirindo experiência profissional”, concluiu a secretária.
Estiveram presentes a coordenadora do CRAS João Pinheiro da Silva, Lívia Helena, a coordenadora do CRAS Geni Braga da Silva, Ana Flávia, o presidente do CMDCA e Articulador do Programa Prefeito Amigo da Criança, Davi Júnior, a orientadora de cursos Dara Cristiane, juntamente com as representantes do SENAC de Ituiutaba, Mirian Rakel Marques, diretora da unidade, e Jessica Cristina Macedo Franco, consultora de Negócios.