Projeto Casa Social beneficia mais duas famílias com moradia em Santa Vitória
Na tarde desta segunda-feira (16), o prefeito Salim Curi, na companhia do vice-prefeito Renato José de Paula e dos secretários municipais Mariza Curi (Desenvolvimento Social) e Diego Lima Pereira (Obras e Serviços Urbanos), além das coordenadoras do CRAS Geni Braga da Silva, Ana Flávia de Almeida Silva Pereira, e CRAS João Pinheiro da Silva, Lívia Helena Arantes e das assistentes sociais Rosângela da Silva Santana e Carolina Tomaz Santana, inspecionou o andamento da construção de mais duas moradias do Projeto Casa Social, criado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que conta com repasses da Câmara de Vereadores e parceria da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
Uma casa está sendo construída na Avenida Um, 574, no bairro Dom Alexandre, e a outra na Avenida Padre Breyner, 711, localizada no bairro Vila Rica. Ambas serão compostas por uma sala ampla, banheiro, cozinha, dois quartos e área de serviço.
Segundo a secretária Mariza Curi, a escolha das novas famílias beneficiadas foi por meio de triagem realizada pelas equipes do CRAS Geni Braga da Silva (BDA) e CRAS João Pinheiro da Silva (Vila Rica), seguindo critérios básicos como residência com risco total na estrutura física e vulnerabilidade social da família.
“O Projeto Casa Social já beneficiou várias famílias em Santa Vitória e nos distritos de Perdilândia e Chaveslândia, garantindo uma moradia mais digna aos beneficiados e, muito em breve, mais duas famílias terão sua casa própria e isso nos alegra muito”, enfatizou Mariza Curi.
Nossa queria uma cansada 😢😞 de pagar aluguel