Santa Vitória de luto pela morte do empresário Jupeir
O empresário Jupeir Aurélio de Oliveira, de 61 anos, morreu na noite desta quinta-feira (22). Ele estava internado há 15 dias no hospital UMC em Uberlândia para tratamento pós-Covid-19, mas, infelizmente, veio a óbito.
Jupeir era único filho homem do casal Lavico e Sebastiana. Era casado com Rosair, com quem teve duas filhas: Marina e Maísa.
O empresário viveu a vida intensamente: era membro do Clube da Viola de Santa Vitória e da associação de motociclistas Moto Clube Sociedade Alternativa, participando de vários eventos pelo país. Também era associado à Associação Comercial e Industrial de Santa Vitória.
Um dia foi indagado por um amigo se não tinha medo de andar de moto por estas movimentadas e perigosas rodovias. A resposta era de que o negócio era “viver a vida intensamente, porquê ninguém sabe o dia de amanhã”.
Ademais, seus dias eram dedicados a cuidar da família e de seu empreendimento Mercearia Serve Lar, localizado na esquina da Avenida Genésio Franco de Moraes com a Rua João Graciano.
A morte de Jupeir foi uma grande perda para nossa cidade. Que Deus abençoe e ilumine sua família, dando forças e ao menos um pouco de conforto a seus corações nesse momento tão difícil.
O corpo está sendo velado no Velório Municipal.
O sepultamento será hoje às 15 horas no Cemitério de Santa Vitória.