Bombeiros buscam jovem de 20 anos que desapareceu em represa em Uberlândia

Há informações de que houve uma discussão antes da queda das vítimas

Com informações Estado de Minas  

O Corpo de Bombeiros busca, nesta segunda-feira (14/6). uma jovem de aproximadamente 20 anos que desapareceu em uma represa, conhecida como Miranda, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

De acordo com os bombeiros, duas mulheres caíram de uma embarcação por volta das 21h de domingo (13/6).

Testemunhas contaram aos bombeiros que o grupo de pessoas no barco estaria fazendo o uso de bebidas alcóolicas. Há informações de que houve uma discussão antes da queda das vítimas. Ainda está sendo investigado se elas pularamcaíram ou foram empurradas.

Os primeiros depoimentos dão conta que o grupo não queria aguardar a chegada da viatura policial para explicações sobre o ocorrido.

Após a suposta queda, uma delas conseguiu ser resgatada pelas pessoas do próprio barco. Porém, a segunda vítima não foi encontrada.

Testemunhas contaram aos bombeiros que a jovem se afogou.

Jovem foi identificada como Taynara Gonçalves e era estudante de Direito.

Ainda à noite foram realizadas buscas por meio de mergulho equipado. Porém, os bombeiros tiveram dificuldade de localizá-la, já que as testemunhas não souberam precisar o local exato do afogamento. Como a área é muito extensa, foi realizado o mapeamento do local.

Outra grande dificuldade encontrada é em relação à profundidade do local, que, em determinados pontos, chega a atingir 64 metros.

Devido à falta de visibilidade, as buscas foram interrompidas e os bombeiros retornaram ao nascer do dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *