Após 49 anos, Gontijo encerra atendimento de guichê em Santa Vitória

O Terminal Rodoviário de Santa Vitória foi inaugurado em 1972 na gestão do prefeito Salustiano Vasconcelos de Moraes.

Desde então, a empresa Gontijo começou a operar linhas de ônibus para condução de passageiros rumo as cidades de Paranaiguara e São Simão, em Goiás, e Ituiutaba, no pontal do Triângulo Mineiro, passando ainda pelos distritos de Chaveslândia, em Santa Vitória, e Flor de Minas, em Gurinhatã.

Nesta terça-feira (11), pouco antes das 7 horas, funcionários da empresa Gontijo recolheram o computador e alguns mobiliários e deram por encerrado o atendimento ao público através de seu guichê em Santa Vitória.

Segundo informações preliminares, um dos motivos alegados pela empresa é que a demanda de passageiros em Santa Vitória é insuficiente para manter funcionário no serviço de atendimento ao público. Procedimento semelhante vem ocorrendo em outras localidades em Minas Gerais.

Até o momento, a reportagem não teve conhecimento de NOTA da Gontijo com relação ao fechamento do guichê em Santa Vitória.

A empresa, no entanto, continua operando linhas de ônibus duas vezes ao dia, passando pelo Terminal Rodoviário de Santa Vitória, com saída às 7 horas sentido Ituiutaba e as 17h15 sentido a São Simão (GO).

1 thought on “Após 49 anos, Gontijo encerra atendimento de guichê em Santa Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *