Grave acidente é registrado na MGC-497 em Prata
No final da tarde de terça-feira (23), o 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar em Ituiutaba atendeu um acionamento para uma ocorrência de acidente automobilístico na MGC-497, no quilômetro 87, zona rural do Prata.
Na ocorrência uma caminhonete S-10, que vinha da cidade Montes Claros de Goiás (ocupada por quatro pessoas) tentou ultrapassar um veículo Ônix, momento em que o condutor da caminhonete perdeu o controle, vindo a bater na lateral do Ônix, capotando logo em seguida.
Uma mulher que estava na caminhonete teve o braço fraturado, enquanto o motorista sofreu várias escoriações e sentia dores na coluna. Já os demais ocupantes nada sofreram.
Quanto a família de cinco pessoas que ocupavam o carro de passeio, sendo o motorista do sexo masculino, uma mulher gestante de oito meses, duas meninas (de 9 e 11 anos) e um menino de um ano, somente a gestante ficou em observação no hospital, pois sentia fortes dores na barriga.
Assim que o Corpo de Bombeiros chegou no local, deparou com os carros capotados às margens da rodovia, sem ninguém em seu interior, uma vez que as vítimas já haviam sido socorridas por ambulâncias do Prata e por terceiros que passavam pelo local, e foram levadas até o atendimento médico para avaliação.
O condutor da caminhonete foi detido para averiguação pela Polícia Militar, por suspeita de embriaguez ao volante.
Ao se deparar com algum acidente, o CBMMG orienta que de imediato ligue no número de emergência 193 e passe a maior quantidade de informações que puder para que o atendimento seja realizado de forma mais ágil e eficaz.