Técnicos da Algar Telecom atuam para restabelecerem sinal de Internet em Chaveslândia e sul de Goiás

Com informações Folha de São Simão

Segundo informações, um acidente aconteceu hoje (16) na curva do “pé de galinha”, entre São Simão (GO) e Santa Vitória. Um cidadão foi furar uma valeta pra jogar lixo e acabou atingindo a rede.

O pior é que a Algar Telecom não foi informada da ruptura dos cabos e, até que os técnicos acharam o local, demorou muito.

A Algar Telecom já está em reparo com a falha massiva. Como foi dito, teve um acidente de rede próximo a Chaveslandiaz onde a empresa que dá manutenções na rodovia, rompeu o cabeamento com uma escavadeira.

—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

Essa rede alimenta as cidade de Chaveslandia, e em Goiás as cidades de São Simão (incluindo Itaguaçu) e Paranaiguara causando um grande transtorno para os clientes e empresas e um prejuízo financeiro enorme para Algar Telecom.

Porém, a Algar Telecom fica respaldada pela Anatel no prazo de 72 horas para reestabelecer a comunicação de dados. Então, nem a Algar Telecom, quanto menos o concorrente, pode ser multado ou processado pelo respaldo da ANATEL, órgão responsável por fiscalizar as prestadoras de telecomunicação.

A previsão de chegada do sinal é até às 22 horas. O trabalho de junção já está bastante adiantados e pode voltar antes do horário previsto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *