Polícia Militar deflagra operação em combate às festas clandestinas na zona rural de Ituiutaba
Na madrugada de domingo (21), a Polícia Militar recebeu uma denúncia através do 190 que na zona rural de Ituiutaba estaria ocorrendo uma festa com aglomeração de pessoas infringindo o Decreto Municipal.
De posse das informações foi montada uma operação no intuito de averiguar os fatos.
No local denunciado foi constatada a presença de aproximadamente 20 pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas sem a devida proteção infringindo o art. 6⁰, XVIII que proíbe festas e eventos públicos ou particulares em salões, residências urbanas e rurais.
O responsável pelo local foi orientado e assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência.
Após o atendimento dessa denúncia, as guarnições depararam com uma segunda festa na zona rural. No local foi constatada uma festa com aproximadamente 60 pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas sem a devida proteção.
O responsável pelo evento foi orientado e assinou o Termo Circunstanciado de ocorrência.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
Já na noite de domingo, a Polícia Militar foi acionada pela Fiscalização da Prefeitura que teria recebido a denúncia que um bar na zona rural de Ituiutaba estaria ocorrendo a venda de bebidas alcoólicas, além de aglomeração de pessoas.
A Polícia Militar, juntamente com os fiscais deslocou até o referido local e constatou a infração de medidas sanitárias, além da venda de bebidas alcoólicas para menores de idade.
O responsável pelo estabelecimento foi conduzido à Delegacia de Polícia.