PM apreende armas que estavam sendo vendidas de forma irregular em Gurinhatã
Com informações Tudo em Dia
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) apreendeu armas de fogo em situação irregular, que estavam sendo vendidas em uma propriedade na zona rural do município de Gurinhatã. A PMMG desenvolveu a operação na manhã de terça-feira (9), após denúncia.
A PMMG solicitou à Vara Criminal da Comarca de Ituiutaba a expedição de mandado de busca e apreensão para o imóvel rural.
As equipes deslocaram até o local, identificaram a fazendaa e o morador, indivíduo com passagens pela justiça o qual negou possuir armas de fogo na propriedade.
Durante as buscas no imóvel rural, foram localizadas 03 armas de fogo, calibres 44, 32 e 22. Também foram localizadas várias munições intactas, nos mesmos calibres.
Na residência de um segundo envolvido — na mesma fazenda — foi localizado um rifle cal. 22 e mais outras munições intactas do mesmo calibre.
Diante da situação, os autores, 41 e 46 anos, que não possuem a documentação de posse das armas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de plantão para providências subsequentes.