PMAmb prende homem por posse ilegal e disparo de arma de fogo e lesão corporal

Na manhã de sexta-feira (25) – Dia de Natal – militares da Polícia de Meio Ambiente foram solicitados para que intervisse uma briga familiar na zona rural de Santa Vitória onde, de acordo com o solicitante, o companheiro de sua sogra havia lhe desferido socos, chutes e até mesmo efetuado disparos com arma de fogo contra o pneu traseiro de seu veículo, além de bater na própria companheira, mãe de sua amásia.

—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

No local, o autor foi localizado e confirmou que possuía uma espingarda, indicando o local da mesma aos militares. Confirmou também que deu os tiros no veículo, mas negou violência doméstica contra sua companheira.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal contra sua companheira e contra o solicitante. O autor foi apresentado, juntamente com as vítimas, testemunha, armamentos e munição à Delegacia de Polícia Civil de Ituiutaba.

Ainda, durante as diligências, foi verificado que a companheira do autor possuía uma ave da fauna silvestre, da espécie papagaio boiadeiro, sem autorização do Órgão Ambiental competente. Assim, foi lavrado autuação no valor de R$ 8.963,51.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *