Dionísio Neto é mais uma grata revelação da música sertaneja em Santa Vitória
Incentivado pelos avós João Dionísio Rosa de Oliveira e Edi Maria, o santa-vitoriense João Dionísio Rosa de Oliveira Neto (filho de Erílson e Sônia) começou a cantar aos sete anos de idade, porém, a carreira alavancou no auge de seus 18 anos, cantando em barzinhos, festas particulares, sempre cantando música sertaneja. Por último, tem participado de lives beneficentes.
Agora em 2020, Dionísio Neto, hoje com 22 anos, gravou seu primeiro EP denominado “Sentimento forte no coração”, composta por ele próprio. Foi gravado no estúdio Rancho Dallapé em Santa Vitória (MG), com produção de Fernando Condinho.
Segundo o cantor e compositor, que possui dez músicas de sua autoria, um novo EP deverá ser gravado em breve, onde destacará o sucesso “Se agro é top, se agro é farra”.
Dionísio Neto, quanto diversos outros cantores santa-vitorienses, torce pelo fim da pandemia. O sentimento é de esperança e a expectativa é de que tudo passará e que dias melhores virão e possa, enfim, dar continuidade a sua carreira.
Contatos com Dionísio Neto pelo telefone (34) 9-9977-4457.